Paginas

03/05/2013

Reforma em todo o blog !

Vamos combinar né não importa se seus posts são maneiros o blog tem que ter um bom Layout ou Bom nome Bons gadgets tudo faz parte mais eu tô muito insatisfeita com o layout do blog ,Sou uma negação para fazer e para achar layouts prontos (grátis) então por favor me ajudem com algumas ideias sobre layouts ,e outra podem me contar o que vocês não gostam do blog? poor favor haha! A partir de hoje o blog ficará uma semana de reforma (é chegou a esse ponto!) mais continuem mandando dicas (virei todos os dias da semana de reforma vê ok !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !
*Deixe URL do seu blog para que podemos visitar
*Quem seguir o blog me avise para que eu siga de volta
*Dica de post
*Opinião sobre o post


Siga @timidaa_